Resumo:
O Telemarketing é um setor que gera um grande número de empregos em todo país. E esse número não para de crescer, pois com a modernidade e a praticidade do mundo atual, o telemarketing está cada vez mais presente na vida das pessoas.
Operador de Telemarketing
O PROFISSIONAL
Grande parte dos profissionais de telemarketing que estão em atuação é de jovens que conquistaram o seu primeiro emprego. É uma excelente porta de entrada para o mercado de trabalho!
Conteúdo Programático
Aula 1: Apresentação do Curso
Aula 2: A Importância da Apresentação
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- Dicas para uma Apresentação de Sucesso
- A Identificação
- Verdades e mitos
Aula 3: Estratégias para Vender Mais
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- Expressões que devem ou não ser utilizadas
- Gafes que devem ser evitadas
- Situações delicadas
Aula 4: Um Roteiro para o Sucesso – Parte I
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- Como vender mais e melhor
- Termos técnicos
- Script (Roteiro)
Aula 5: Um Roteiro para o Sucesso – Parte II
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- Exemplos de Roteiros
- Tipos de Roteiros
Aula 6: Telemarketing Ativo
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- Comportamento dos clientes
Aula 7: Telemarketing Receptivo
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- Perfis dos clientes
- Objeções
- Caderno de dúvidas e objeções
Aula 8: Atividades de Reforço
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- Atividade para reforçar o aprendizado do aluno
Aula 9: O código de Ética no Telemarketing
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- Exemplos de falta de ética
- Sobre o Código de Ética
- Conheça o Código de Ética
Aula 10: Novas Tecnologias Ajudando o Telemarketing
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- As dez principais regras de etiqueta*
- Skype
- VolP
- Chat
- Terceirização (Outsourcing)
Aula 11: Ações no Telemarketing
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- SAC
- Roteiro de Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC)
- Cobrança
- Roteiro de Cobrança
- Roteiro de Pesquisa
- Roteiro de Suporte Técnico (Help Desk)
Aula 12: Supervisão e Exercícios Finais
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- Supervisão
- Exercícios
- Exercícios finais