Resumo:

Seguindo na linha de desenvolvimento de games, aqui passamos a atuar em plataforma 3D, sendo a formação composta pelos módulos 1 e 2.


Desenvolvimento de Games 3D

Módulo 1

  • Aula 1 - Conhecendo o mundo dos games 3D
  • Aula 2 - Primeiros passos no Unreal
  • Aula 3 - Atores e componentes
  • Aula 4 - Editor de níveis
  • Aula 5 - Migração, importação e exportação de arquivos - Parte I
  • Aula 6 - Migração, importação e exportação de arquivos - Parte II
  • Aula 7 - Iluminação
  • Aula 8 - Post Process
  • Aula 9 - Blueprints
  • Aula 10 - Controles e Mapeamento de ações
  • Aula 11 - Criação de mapas
  • Aula 12 - Volumes e colisões
  • Aula 13 - Interação com objetos - Parte I
  • Aula 14 - Interação com objetos - Parte II
  • Aula 15 - Física dos objetos - Parte I
  • Aula 16 - Física dos objetos - Parte II
  • Aula 17 - Interface nos jogos - Parte I
  • Aula 18 - Interface nos jogos - Parte II
  • Aula 19 - Interface nos jogos - Parte III
  • Aula 20 - Partículas - Parte I
  • Aula 21 - Partículas - Parte II
  • Aula 22 - Partículas - Parte III
  • Aula 23 - Efeitos sonoros - Parte I
  • Aula 24 - Efeitos sonoros - Parte II

Módulo 2:

  • Aula 1 - Inteligência artificial
  • Aula 2 - Animações dos inimigos - Parte I
  • Aula 3 - Animações dos inimigos - Parte II
  • Aula 4 - Preparando a personagem - Parte I
  • Aula 5 - Preparando a personagem - Parte II
  • Aula 6 - Movimento e pulo da personagem
  • Aula 7 - Animação de ataque da personagem
  • Aula 8 - Destruindo os oponentes - Parte I
  • Aula 9 - Destruindo os oponentes - Parte II
  • Aula 10 - Melhorando a AI do inimigo – Parte I
  • Aula 11 - Melhorando a AI do inimigo – Parte II
  • Aula 12 - Outros ajustes no inimigo - Parte I
  • Aula 13 - Outros ajustes no inimigo - Parte II
  • Aula 14 - Finalizando o projeto - Parte I
  • Aula 15 - Finalizando o projeto - Parte II
  • Aula 16 - Finalizando o projeto - Parte III

 

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar
a conversa no WhatsApp
fechar