Resumo:

O curso tem o objetivo de ensinar de maneira prática e dinâmica os conceitos necessários para o desenvolvimento de jogos na ferramenta Construct 3. Abordará os conceitos básicos da ferramenta, como criação de cenários, movimentação, colisão, uso de sons, criação de eventos, comandos de input e muito mais. As aulas mesclam interações entre o portal, a ferramenta e o material didático, o qual o aluno deverá seguir para concluir os projetos.


Desenvolvimento de Games 2D

  • Aula 1 - Desenvolvimento de games
  • Aula 2 - Criando o primeiro game
  • Aula 3 - Criando os tiros e os asteroides do game
  • Aula 4 - Projeto do Coelho - Parte I
  • Aula 5 - Projeto do Coelho - Parte II
  • Aula 6 - Projeto do Coelho - Parte III
  • Aula 7 - Projeto do Coelho – Parte IV
  • Aula 8 - Projeto do Coelho - Parte V
  • Aula 9 - Projeto Arena - Parte I
  • Aula 10 - Projeto Arena – Parte II
  • Aula 11 - Projeto Arena - Parte III
  • Aula 12 - Projeto Arena – Parte IV
  • Aula 13 - Projeto Arena - Parte V
  • Aula 14 - Projeto Arena - Parte VI
  • Aula 15 - Projeto Arena – Parte VII
  • Aula 16 - Projeto Arena – Parte VIII
  • Aula 17 - Projeto Arena - Parte IX
  • Aula 18 - Projeto Plataforma - Parte I
  • Aula 19 - Projeto Plataforma – Parte II
  • Aula 20 - Projeto Plataforma - Parte III
  • Aula 21 - Projeto Plataforma – Parte IV
  • Aula 22 - Projeto Plataforma – Parte V
  • Aula 23 - Projeto Plataforma – Parte VI
  • Aula 24 - Projeto Plataforma - Parte VII

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