Resumo:
O curso tem o objetivo de ensinar de maneira prática e dinâmica os conceitos necessários para o desenvolvimento de jogos na ferramenta Construct 3. Abordará os conceitos básicos da ferramenta, como criação de cenários, movimentação, colisão, uso de sons, criação de eventos, comandos de input e muito mais. As aulas mesclam interações entre o portal, a ferramenta e o material didático, o qual o aluno deverá seguir para concluir os projetos.
Desenvolvimento de Games 2D
- Aula 1 - Desenvolvimento de games
- Aula 2 - Criando o primeiro game
- Aula 3 - Criando os tiros e os asteroides do game
- Aula 4 - Projeto do Coelho - Parte I
- Aula 5 - Projeto do Coelho - Parte II
- Aula 6 - Projeto do Coelho - Parte III
- Aula 7 - Projeto do Coelho – Parte IV
- Aula 8 - Projeto do Coelho - Parte V
- Aula 9 - Projeto Arena - Parte I
- Aula 10 - Projeto Arena – Parte II
- Aula 11 - Projeto Arena - Parte III
- Aula 12 - Projeto Arena – Parte IV
- Aula 13 - Projeto Arena - Parte V
- Aula 14 - Projeto Arena - Parte VI
- Aula 15 - Projeto Arena – Parte VII
- Aula 16 - Projeto Arena – Parte VIII
- Aula 17 - Projeto Arena - Parte IX
- Aula 18 - Projeto Plataforma - Parte I
- Aula 19 - Projeto Plataforma – Parte II
- Aula 20 - Projeto Plataforma - Parte III
- Aula 21 - Projeto Plataforma – Parte IV
- Aula 22 - Projeto Plataforma – Parte V
- Aula 23 - Projeto Plataforma – Parte VI
- Aula 24 - Projeto Plataforma - Parte VII